domingo, 11 de agosto de 2013

Feliz dia da família!

"Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor
E que os filhos conheçam a força que brota do amor!

Abençoa, Senhor, as famílias! Amém!
Abençoa, Senhor, a minha também." Oração pela Família - Pe. Zezinho

E neste dia dos pais, celebro como minha filha o dia da família. A nossa família! Singular para nós, comum para o mundo. As famílias se transformam e são felizes assim também.
Uma vez ouvi que "toda família tem que ter um "chefe", independente do gênero." Na minha família eu sou "o chefe." Sou mãe, sou pai, sou fera, sou bicho, sou anjo, sou mulher, sou minha mãe, minha filha, minha irmã, meu pai, minha menina. Muitos papéis desenvolvidos em um só. Guerreira? Não! Mulher. Mulher forte, de fibra, "virada na zorra" como dizem por aí. Sou corajosa. É... talvez seja isso: coragem! Sustentar uma família é um gesto nobre e de coragem!

Feliz dia da família! Para as mães, pães, pais, filhas, filhos, avós, avôs, netos, sobrinhos... porque o que nos une é o amor. E isso é tudo!

Um domingo com muito amor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário